Beyblade terá um filme live-action Medo...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Beyblade
© Beyblade

Segundo o site Deadline, o produtor Jerry Bruckheimer (Pirates of the Caribbean, CSI) e o estúdio Paramount estão produzindo uma adaptação para filme live-action baseada na franquia Beyblade, da Takara Tomy. Ainda não existe nenhuma informação sobre o andamento da produção, apenas que o longa terá roteiro escrito por Neil Widener Gavin James.

Atualmente no Japão está sendo exibida a série anime Beyblade Burst Dynamite Battle (Beyblade Burst DB), que estreou em abril de 2021 e é exibida no YouTube da Coro Coro e Takara Tomy.

Mais sobre:

Takara Tomy lançou a franquia de jogos original em 1999. A primeira série anime teve um total de 51 episódios, foi dirigida por Toshifumi Kawase e estreou no Japão em janeiro de 2001.

Beyblade Burst estreou no Japão em abril de 2016, a segunda temporada intitulada Beyblade Burst God estreou em abril de 2017 e depois deu sequência a Beyblade Burst Chozetsu em abril de 2018. Mais recentemente tivemos Rise (Beyblade Burst GT) que estreou em abril de 2019 e Sparking (Beyblade Burst Super King) que estreou online em abril de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.