Bleach: Confira o primeiro teaser do live-action Veja Ichigo enfrentando um Hollow!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bleach
© Bleach

A Warner Bros. Japan começou a divulgar um pequeno teaser trailer da adaptação em live-action do mangá de Bleach.

No vídeo, podemos ver Ichigo, personagem principal da obra, tornando-se um shinigami pela primeira vez e enfrentando um Hollow.

Sem mais delongas, confira o teaser logo abaixo:

 

 

Staff

Filme terá direção de Shinsuke Sato (Gantz, I am a Hero) com Sota Fukushi interpretando Ichigo Kurosaki e Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki.

Mais sobre Bleach

Bleach é um mangá shounen, escrito e ilustrado por Tite Kubo, e começou a ser lançado em agosto de 2001 pela Shounen Jump, sendo finalizado em agosto de 2016 em um total de 74 volumes. Contudo, o mangá foi amplamente criticado pela comunidade devido ao final corrido, onde até mesmo foi criada uma versão alternativa feita por fãs sendo esta encontrada pela internet.

Tal mangá teve uma adaptação em anime para televisão o qual estreou em outubro de 2004, sendo finalizado em março de 2012 em um total de 366 capítulos (contém fillers).

Sinopse

Ichigo é um adolescente com o dom de ver espíritos o qual tenta a todo momento os ajudar. Por conta deste dom, a jovem shinigami Rukia vai até sua residência a fim de investiga-lo, mas a forte presença espiritual do jovem acaba atraindo um Hollow, o qual Rukia o enfrenta mas acaba ferida. Como última opção, a shinigami acaba passando seus poderes a Ichigo que acaba derrotando a criatura, contudo, esta batalha é apenas o começo de sua jornada ao mundo dos espíritos.

Live-action adaptará os volumes 1 a 8 do mangá, sendo o arco intitulado de “Shinigami Substituto”.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.