Blood-C – Filme live-action ganha novo trailer A estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blood-C
©Blood-C

O site oficial dos filmes live-action Blood-Club Dolls, da Production I.G e da franquia Blood-C, postou um trailer e um novo visual para o segundo longa. O video revela a música tema “Over the little night“, de Ryo Kitazono, e também a data de estreia para 11 de julho.

Blood-Club Dolls
©Blood-Club Dolls

Mais sobre:

Takumi Kizu (Uchuu Sentai Kyuuranger’s Lucky) e Narushi Ikeda estão se juntando ao elenco do segundo filme. Os membros do elenco que retornam incluem Ryunosuke Matsumura, Ryo Kitazono, Kanon Miyahara, Maon Kurosaki, Norito Yashima, Aki Asakura, Ren Yagami, Shota Takasaki, Yuki Tomotsune, Yuuya Asato, Ryousei Tanaka, Naoya Goumoto, Judai Shirakashi, Keisuke Minami e Taku.

Shutaro Oku (Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate) está novamente dirigindo o longa, e Oku e Jun’ichi Fujisaku escreveram o roteiro.  Akinaga Fujii é o diretor de fotografia e Sennosuke Okumura está retornando para produzir.

O Blood-Club Dolls 1 foi lançado no Japão em outubro de 2018.

A equipe de criadores dos mangás CLAMP desenvolveu a história e os designs de personagens originais para a série de televisão Blood-C 2011 e sua sequência de filmes de anime, intitulada Blood-C: The Last Dark. A I.G Production animou os dois projetos. A sequência de filmes de anime estreou no Japão em junho de 2012. A sequência de filmes de live-action Asura Girl ~ Blood-C Ibun ~ estreou no Japão em agosto de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.