Boku no Hero Academia terá um filme live-action produzido pela Netflix Por enquanto sem previsão de estreia

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, a plataforma Netflix anunciou a produção de um novo projeto focado na franquia inspirada Boku no Hero Academia (My Hero Academia). O projeto em questão é um filme live-action propriamente dito que ficará a cargo da empresa americana Legendary Entertainment.

Shinsuke Sato, que já encabeçou projetos como Alice in Borderland, Bleach (live-action), Death Note Light up the NEW world (live-action), irá dirigir o filme. Por outro lado, Joby Harold (Transformers: Rise of the Beasts), estará a cargo dos roteiros. Alex Garcia e Jay Ashenfelter ficarão encarregados de supervisionar o projeto para a Legendary Entertainment, enquanto Ryousuke Yoritomi, editor do mangá, supervisionará o projeto para a Shueisha. A TOHO distribuirá o filme no Japão.

Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem cinco temporadas completa com a 6ª em andamento e tres filmes animados completamente originais. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.