Boku no Hero – Peça de teatro é adiada para julho Um evento espacial também foi adiado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero PLUS ULTRA

O site oficial das peças teatrais do mangá Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, revelou que a peça My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero PLUS ULTRA foi adiada para julho. O anúncio também revelou que o evento “The ‘Ultra’ Live“, que estava programado para julho, também foi adiado.

A adaptação da franquia, My Hero Academia: The Stage “Ultra”: Honmono no Hero, estava programada para ser exibida no Shingawa Prince Hotel Stellar Ball, em Tóquio, de 6 a 22 de março, e no Umeda Arts Theatre Drama City, em Osaka, de 27 de março a 5 de abril. A maioria das apresentações foi cancelada devido à disseminação da nova doença de Coronavírus (COVID-19).

Mais sobre:

A peça teatral contará com os vilões Dabi, Himiko Toga e Twice, que devem aparecer em “The ‘Ultra’ Live“. Os vilões terão mais poder na nova “versão completa” da peça.

A próxima adaptação contará com elenco e equipe de funcionários que retornam, incluindo Tsuneyasu Motoyoshi como diretor, Hideyuki Nishimori como roteirista, Shunsuke Wada como compositor e Umebou como coreógrafo.

A primeira adaptação para peça teatral do mangá, foi exibido em Tóquio e Osaka em abril de 2019.

Horikoshi lançou a série de mangá de super-heróis na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em julho de 2014. O mangá inspirou três séries de anime para televisão, e a quarta temporada estreou em 12 de outubro. A série estará recebendo uma quinta temporada. O filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto de 2018, e o segundo intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- estreou no dia 20 de dezembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.