Boku no Hero tem Live-Action anunciado Mais uma obra recebendo um Live-Action

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Foi divulgado nesta quarta-feira que o mangá Boku no Hero Academia de Kohei Horikoshi ganhará uma adaptação para Live-Action. A produtora Legendary foi quem adquiriu os direitos da obra e está produzindo um longa-metragem baseado na propriedade.

Alex Garcia e Jay Ashenfelter irão supervisionar o filme, enquanto Ryosuke Yoritomi irá supervisionar para Shueisha, que publica o mangá. A Toho distribuirá o filme no Japão. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

imagem promocional da terceira temporada

Boku no Hero
© Boku no Hero Academia

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 19 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios. O anime pode ser conferido pela Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.