Bungo Stray Dogs tem 3ª adaptação revelada A nova adaptação está programada para 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Bungo Stray Dogs
© Bungo Stray Dogs

Foi anunciado através do site oficial da peça de Bungo Stray Dogs que a 3ª adaptação da obra para teatro será lançada no verão de 2019. A primeira peça foi estreada em janeiro e fevereiro desse ano e a segunda em setembro e outubro.

Confira a imagem da peça abaixo:

Bungo Stray Dogs
© Bungo Stray Dogs

Sinopse de Bungo Stray Dogs:

“Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Ele está na margem de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, quando resgata um homem que havia tentado se suicidar. Esse homem é Dazai, ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Esses detetives estão rastreando um misterioso tigre que apareceu na área recentemente. Esse tigre parece ter uma estranha conexão com Atsushi.”

Mais Sobre Bungo Stray Dogs:

O mangá é desenvolvido por Kafka Asagiri (story) e Sango Harukawa (art), sendo publicado na revista Young Aceque pertence à Kadokawadesde 2012Vale lembrar que a editora lançou o oitavo volume da série, no mês passadoA dupla também é responsável pelas novels da franquia.

Por conta do sucesso, houve a consolidação de uma adaptação em anime, com responsabilidade do estúdio Bones. A direção é de Takuya Igarashi. A série foi dividida em duas partes, com estreia na temporada de primavera, englobando 12 episódios. No outono, teve início a segunda, que trará a mesma quantia. O Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, disponibiliza a produção em sua grade.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.