Chainsaw Man ganha novo vídeo promocional para sua peça teatral E já chegou trazendo polêmica

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Em um comunicado, os detalhes da adaptação para peça teatral do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto foram finalmente anunciados. As informações reveladas incluíram um vídeo promocional, visuais dos atores em seus respectivos personagens e uma grande variedade de informações que definitivamente vieram como uma surpresa para todos.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

As apresentações desta adaptação teatral serão realizadas no Tennozu Galaxy Theatre em Tóquio de 16 de setembro a 1º de outubro deste ano, e posteriormente no Kyoto Prefecture Theatre em Quioto de 6 a 9 de outubro deste ano. Fumiya Matsuzaki é creditado por dirigir e escrever os roteiros desta adaptação, enquanto Shunsuke Wada é responsável pela música.

Elenco de atores:

Naotake Tsuchiya como Denji;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Mizuki Umetsu como Aki Hayakawa;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Mahiru Coda como Power;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Minami Tsukui como Himeno;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Haruki Iwata como Kobeni Higashiyama;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Kou Kanegae como Hirokazu Arai;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Masashi Taniguchi como Kishibe;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Masahide Tada e Yutaka Nakasone como Chainsaw Man;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Oreno Graffiti e Masashi Yoshioka como Samurai Sword;

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Mas a maior surpresa neste comunicado foi o fato de Aya Hirano ter sido escolhida para fazer o papel de Makima. Lembremos que ela se envolveu em um escândalo em 2011 que afetou sua imagem e reputação na indústria do entretenimento, provavelmente para sempre.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

O escândalo começou quando Hirano fez uma série de postagens em seu blog pessoal, revelando detalhes sobre sua vida pessoal e relacionamentos amorosos. Essas postagens incluíam informações sobre seus encontros sexuais e seu envolvimento em relacionamentos poliamorosos. As revelações geraram grande polêmica e polarização entre os fãs e a opinião pública em geral.

Além das postagens em seu blog, Hirano também foi criticada por seu comportamento nas redes sociais e por sua atitude em eventos e entrevistas. Algumas pessoas consideraram sua atitude desrespeitosa e pouco profissional, o que contribuiu para a polêmica em torno dela.

Como resultado do escândalo, Aya Hirano enfrentou um declínio em sua popularidade e oportunidades de trabalho. Muitos fãs ficaram desapontados e alguns estúdios de anime optaram por não contratá-la para projetos futuros. Desde então, Hirano havia feito pequenos papéis em produções de anime, e já preferia permanecer ativa apenas no teatro, será então sua oportunidade de ouro para se redimir daqueles fãs que no passado a levaram à quase aposentadoria?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.