Cowboy Bebop – Live Action da obra ganhará informações em junho! As novidades serão reveladas durante o Geeked Week

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

Netflix confirmou, através de suas redes sociais, que trará novidades da próxima adaptação do live-action da franquia Cowboy Bebop em junho, durante o evento Geeked Week.

Segunda a plataforma de streaming, será a primeira edição do Geeked Week e acontecerá entre os dias 7 a 11 de junho de 2021. Além de Cowboy Bebop, o evento trará novidades a segunda temporada de The Witcher, as animações The Cuphead Show e Masters of the Universe: Revelation, entre outros.

A série está prevista para ter 10 episódios e conta com a participação de John Cho (Spike Spiegel), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious).

A produção teve alguns imprevistos ao longo das atividades devido a pandemia de COVID-19 e só pode voltar as gravações em julho de 2020, quando o Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia aprovou a permissão para que cinco produções internacionais iniciem suas gravações nos meses seguintes. Uma das produções eram o live-action.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.