Cowboy Bebop – Live-Action começará a ser produzido em breve O tão amado anime terá sua adaptação em live-action produzida pela Netflix

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

Foi anunciado nesse sábado através do serviço de streaming Netflix que as gravações do live-action para a obra Cowboy Bebop estão bem perto de começar, a adaptação começará a ser produzida no dia 20 de julho e terá cerca de 10 episódios.

Mais sobre Cowboy Bebop:

A obra “Cowboy Bebop”, escrita por Cain Kuga, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Revista Monthly Asuka Fantasy DX, da Kadokawa Shoten, em Setembro de 1997. Sendo finalizada com apenas 2 volumes em Junho de 1998.

O mesmo recebeu adaptação animada pelo Estúdio Sunrise, com direção de Shinichiro Watanabe, em Abril de 1998. Contendo cerca de 26 episódios, se encerrou em Abril de 1999. Recebeu, depois, uma nova adaptação para mangá, feita por Yutaka Nanten e publicada novamente na Revista Monthly Asuka Fantasy DX, em Outubro de 1998, se encerrando com cerca de 3 Volumes em Fevereiro de 2000.

A obra também ganhou um filme chamado Cowboy Bebop: The Movie, produzido pelo Estúdio Bones e com direção de Shinichirõ Watanabe. Foi ao ar em Setembro de 2001.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.