Cowboy Bebop – Série live-action é cancelada Dessa vez o Cowboy não decolou

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

O portal de entretenimento The Hollywood Reporter confirmou que a Netflix cancelou o projeto de adaptação da série live-action do anime original de Sunrise, Cowboy Bebop, após a estreia mundial da primeira temporada em 19 de novembro.

“O espaço western foi mal recebido. A série de dez episódios obteve apenas 46 por cento de avaliação positiva dos críticos no agregador de resenhas do Rotten Tomatoes. Os fãs parecem concordar, dando à série uma avaliação de audiência positiva de 56% no site. De acordo com o site Top 10 da Netflix, a série acumulou quase 74 milhões de horas de exibição em todo o mundo desde sua estreia, então recebeu muitas amostras no início, mas despencou 59% na semana de 29 de novembro a 5 de dezembro.”

 “A taxa de renovação da Netflix para séries com script que têm duas ou mais temporadas é de 60%, em linha com a média do setor e, como todos os veredictos de renovação da Netflix, a decisão foi tomada equilibrando o público e o custo do programa. A empresa também se orgulha de ter apostado em projetos como Cowboy Bebop e tem muitas outras séries do gênero no ar e em andamento. O projeto é a última tentativa de reinventar o anime japonês como uma série de live-action que falhou em atrair espectadores após títulos como ‘Dragon Ball Evolution’ de 2009, ‘Ghost in the Shell’ de 2017 e o filme ‘Death Note’. O maior sucesso no espaço até agora foi possivelmente ‘Alita: Battle Angel’, de 2019.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) participou como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, produtor do projeto One Piece) e os estúdios ITV.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.