Cowboy Bebop – Vozes da dublagem japonesa estarão de volta no live-action O anime também chegará à Netflix este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

A plataforma Netflix emitiu um comunicado à imprensa confirmando que adicionará o anime original da Sunrise Studios, Cowboy Bebop, ao seu catálogo global. Os vinte e seis episódios da série estarão disponíveis na plataforma a partir de 21 de outubro, antes da já mencionada adaptação para uma série live-action.

A série live-action, com estreia na plataforma em 19 de novembro, é estrelada por John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet e Daniella Pineda como Faye Valentine. André Nemec atua como showrunner do projeto. A divisão japonesa da Netflix também confirmou que o elenco de voz original participará da dublagem japonesa da série em seus mesmos papéis, incluindo:

Koichi Yamadera como Spike, Taiten Kusunoki como Jet, Megumi Hayashibara como Faye, Norio Wakamoto como o assassino Vicious, Gara Takashima como Julia, Tsutomu Taruki e Miki Nagasawa como apresentadores da TV Punch e Judy, Takaya Hashi como Teddy Bomber, Kenyu Horiuchi como Greny, Masako Isobe como Mao, e Romi Park e Hikaru Midorikawa como Shin e Lin, os dois capangas de Vicious.

Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

Elenco:

  • Jhon Cho como Spike Spiegel;
  • Mustafa Shakir como Jet Black;
  • Daniella Pineda como Faye Valentine;
  • Alex Hassell como Vicious;
  • Elena Satine como Julia.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, produtor do projeto One Piece) e os estúdios ITV.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments