Detective Pikachu bate recorde de bilheteria de adaptações de games O longa já é o 10º filme de maior bilheteria do mundo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
detetive pikachu
©Detective Pikachu

O site Mojo Box Office informou que o live action de Detective Pikachu arrecadou aproximadamente US $ 58 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos. Essa seria a maior bilheteria do fim de semana dos EUA para uma adaptação cinematográfica de um videogame. O longa já é o 10º filme de maior bilheteria do mundo.

A Variety também informou que a obra ganhou cerca de US $ 103 milhões fora dos Estados Unidos neste fim de semana. Isso é um pouco mais alto do que a estimativa de Avengers: Endgame no exterior de US $ 102 milhões em seu terceiro final de semana.

Nos Estados Unidos, o filme ficou em 2º no fim de semana abaixo de Endgame. No Japão a estreia aconteceu em 3 de maio, na 3ª posição, abaixo de Detective Conan: The Fist of Blue Sapphire e Endgame.

Mais sobre:

O filme é estrelado por Justice Smith como o personagem principal Tim Goodman e Ryan Reynolds como Pikachu. Letterman dirigiu o filme, com um roteiro de Nicole Perlman e Letterman.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.