Dragon Ball – Disney produzirá novo live-action da franquia? Mais de oito mil NÃOs!!!!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragonball Evolution

Disney+ acabou de ser lançada, e agora surgiu uma informação pelo We Got This Covered que a companhia está preparando a produção de um filme live-action de Dragon Ball.

Aparentemente, o filme contará com um elenco exclusivamente asiático e terá um orçamento muito grande, o que significa que os executivos pensam que este poderá ser o começo de outra franquia de grande sucesso para a Disney.

Mais sobre:

Dragon Ball é uma das vinte maiores franquias de todos os tempos. O mangá, além de séries anime, inspirou quinze filmes anime, dois especiais de TV, cromos colecionáveis, várias figures, inúmeras trilhas sonoras, vários livros complementares e 148 jogos.

Dragonball Evolution, um live-action dirigido por James Wong, produzido por Stephen Chow e distribuído pela 20th Century Fox, estreou em 2009. O filme é considerado um desastre e Kazuhiko Torishima, ex-editor de Dragon Ball, considera como seu maior fracasso.

O próprio Akira Toriyama manifestou insatisfação com o filme em 2016 e o escritor do filme, Ben Ramsey, pediu desculpas aos fãs em 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.