Eizouken ni wa Te wo Dasu na! – Live-action ganha novo trailer O longa estreia em setembro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Eizouken ni wa Te wo Dasu na
©Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Um novo vídeo promocional do filme live-action Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, baseado no mangá de Sumito Owara, foi divulgado em seu site oficial.

O filme estreia no dia 25 de setembro, ele estava originalmente programado para ser lançado em 15 de maio, mas a TOHO e o comitê de produção atrasaram a estreia até novo aviso, devido à disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19).

Sinopse:

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao grupo em sua busca.

Mais sobre:

Os membros do grupo ídolo Nogizaka46: Minami Umezawa, Asuka Saitou e Mizuki Yamashita estrelam o projeto como os personagens Sayaka Kanamori, Midori Asakusa e Tsubame Mizusaki. Elas também apresentam a música tema “Fantastic Sanshoku Pan“.

A série de televisão de seis episódios estreou em 5 de abril. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.

Ouwara lançou o mangá na Gekkan  Spirits, da Shogakukan!, em 2016. A obra inspirou um anime que estreou em 5 de janeiro.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.