EIZOUKEN NI WA TE WO DASU NA! – FILME LIVE ACTION LANÇOU VÍDEO VFX O lançamento do live action foi adiado devido a COVID-19 por tempo indeterminado

Matheusantinho
(redator de noticias)
Eizouken ni wa Te wo Dasu na!
© Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Nesta quinta, o canal do YouTube da TOHO Entertainment, lançou um vídeo VFX (visual effects) do live action de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!). O vídeo mostra diversas etapas da produção dos VFX do mundo imaginado de Midori Asakusa e suas amigas.

Confira o vídeo abaixo:

O lançamento do filme foi adiado por tempo indeterminado a Covid-19 e a obra estava programada para estrear em 15 de maio. A série de televisão live action, de seis episódios, estreou em 5 de abril e continuará normalmente. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco. O VFX é tratado pelo Studio Buckhorn.

Segundo a TOHO, será lançado um novo vídeo de VFX a cada novo episódio da série de TV. O primeiro foi lançado semana passada.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao grupo em sua busca.

Mais sobre:

Os membros do grupo ídolo Nogizaka46: Minami Umezawa, Asuka Saitou e Mizuki Yamashita estrelam o projeto como os personagens Sayaka Kanamori, Midori Asakusa e Tsubame Mizusaki. Elas também apresentam a música tema “Fantastic Sanshoku Pan“.

A série de televisão de seis episódios estreou em 5 de abril. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.

Ouwara lançou o mangá na Gekkan  Spirits, da Shogakukan!, em 2016. A obra inspirou um anime que estreou em 5 de janeiro.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of