Fugou Keiji ganha adaptação para peça teatral A adaptação estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fugou Keiji
©Fugou Keiji

Foi anunciado que Fugou Keiji, de Yasutaka Tsutsui, está inspirando uma peça de teatro intitulada Millionaire Detective Balance: UNLIMITED The STAGE que será realizada no Shinagawa Prince Hotel Club’ ex em Tóquio, de 2 a 11 de outubro.

Millionaire Detective Balance: UNLIMITED The STAGE
©Millionaire Detective Balance: UNLIMITED The STAGE

O elenco inclui:

  • Youjirоou Itakawa como Daisuke Kanbe;
  • Shuuji Kikuchi como Haru Kat;
  • Yuusuke Seto como Yusuke Miyagi;
  • Riona Tatemichi como Suzue Kanbe;
  • Kosei Tsubokura como Ryou Hoshino;
  • Yuunosuke Matsushima como Shinnosuke Kamei;
  • Ikkei Yamamoto como Akifumi Moriyama.

Sinopse:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Mais sobre:

Daisuke Nishida (Blood Blockade Battlefront, Hakuouki, Sengoku Basara, produções teatrais de Blue Exorcist) está dirigindo a peça. Taku Kishimoto, responsável pela composição da série para o anime, está escrevendo a história original.

Tomohiko Ito (franquia Sword Art Online, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World) está dirigindo o anime na CloverWorks, e o dançarino e ator Yuusuke Ounuki interpretará o detetive pouco ortodoxo Daisuke Kanbe, e o dublador Mamoru Miyano será seu parceiro Kanbe Katou.
A equipe B.U.L é creditada com a elaboração da história, e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyu!!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Keigo Sasaki (ERASED, Nanatsu no Taizai) está criando os personagens, e Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Ajin) está compondo a música. O site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan é creditado com “coordenação de gadgets” por garantir que os gadgets sejam retratados realisticamente no anime.
A novel original já inspirou duas séries de televisão de live action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of