Fullmetal Alchemist terá dois novos filmes live-action Os longas estreiam em maio e junho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

A conta oficial do Twitter para os filmes live-action de Fullmetal Alchemist anunciou que a série terá dois novos filmes live-action em maio e junho. O primeiro filme, Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Fukushuusha Scar (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger Scar), estreia em 20 de maio e segue a luta de Edward com o personagem Scar. O segundo filme, Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation), estreia em 24 de junho e mostra a batalha final da história.

A conta lançou um vídeo promocional, que apresenta narração de Romi Park, o dublador original de Edward Elric no anime. Os filmes são estrelados por Ryousuke Yamada como Edward Elric, Atomu Mizuishi como Alphonse Elric (voz e captura de movimento), Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang.

Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

Sinopse:

Edward Elric, um jovem alquimista brilhante, perdeu muito em sua vida de 12 anos: quando ele e seu irmão Alphonse tentam ressuscitar sua mãe morta por meio do ato proibido de transmutação humana, Edward perde seu irmão e também dois de seus membros. Com suas habilidades supremas de alquimia, Edward liga a alma de Alphonse a uma grande armadura.

Um ano depois, Edward, agora promovido a alquimista federal completo do estado, embarca em uma jornada com seu irmão mais novo para obter a Pedra Filosofal. Há rumores de que o objeto mítico lendário é capaz de amplificar as habilidades de um alquimista, permitindo-lhes assim ultrapassar a lei fundamental da alquimia: para ganhar algo, um alquimista deve sacrificar algo de igual valor. Edward espera recorrer aos recursos militares para encontrar a lendária pedra e restaurar o corpo dele e de Alphonse ao normal. No entanto, os irmãos Elric logo descobrem que há mais na lendária pedra do que os olhos podem ver, enquanto são levados ao epicentro de uma batalha muito mais sombria do que eles poderiam ter imaginado.”

Mais sobre:

Arakawa começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.