Ga-Rei: Live-action americano em desenvolvimento Adaptação está a cargo de produtor e roteirista da Marvel

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ga-Rei
© Kadokawa

O produtor e roteirista americano Craig Kyle, conhecido por ser produtor do filme Thor da Marvel e por ter trabalhado como roteirista no novo filme da franquia Thor: Ragnarok, revelou na última terça-feira alguns detalhes sobre o desenvolvimento de uma série em live-action adaptada do mangá Ga-Rei. E Kyle promete um trabalho incrível pela frente.

Craig Kyle apareceu no evento Japan Content Showcase, em Tóquio, e, além de confirmar o desenvolvimento da série, afirmou que já está trabalhando no piloto de Ga-Rei, e na criação da ambientação e universo da série.

“Para todos que esperam um novo Game of Thrones, eu faço a ousada declaração de que Ga-Rei tem esse potencial” revelou Kyle, que ainda elogiou muito a obra original de Ga-Rei, apontando que a mesma possui “personagens incríveis”, e que esse é “o trunfo da garantia de sucesso, entre todos os outros elementos, se adaptado de forma correta e condizente”.

Segundo Kyle, o Japão é uma “mina de ouro”, no que diz respeito a realizar adaptações de suas histórias, ele ainda completa dizendo “Eles fizeram muito mais do que nós conseguimos realizar nos Estados Unidos”.

Mesmo assim, Kyle deu uma dica importante: Ele encorajou os criadores japoneses de conteúdo à não aceitarem qualquer coisa e manter seus padrões elevados quando alguém aparece querendo adaptar seu trabalho para o contexto americano. Para ilustrar o pensamento, Kyle citou a escolha da atriz americana Scarlett Johansson no recente longa-metragem em live-action de Ghost in the Shell. Segundo Kyle, ela “foi incrível em muitos papéis que realizou, mas não deveria ter sido a escolha de protagonista para esta história”.

Sobre Ga-Rei:

Ga-Rei é um mangá escrito e ilustrado por Hajime Segawa, e foi publicado na revista mensal Shounen Ace da editora Kadokawa Shoten entre outubro de 2005 e janeiro de 2010. A série foi completada em, ao todo, 12 volumes compilados.

Em outubro de 2008, Ga-Rei teve um prequel em anime intitulado Ga-Rei: Zero. A animação foi produzida pelos estúdios AIC Spirits e Asread, e teve ao todo 12 episódios.

Sinopse:

Enquanto muitos de nós provavelmente morreriam de medo só com a possibilidade de ter um fantasmas perto de nós, o calouro Nimura Kensuke pensa nisso como apenas algo cotidiano, pois ele tem a curiosa habilidade de vê-los diariamente. Mas as coisas mudam para ele quando ele conhece uma garota que muda sua vida. Seu nome é Kagura, e ela tem a habilidade de invocar um poderoso “devorador de espíritos”. Trata-se de um “Ga-Rei” chamado Byakuei. O que Nimura fará? Obviamente, perseguir espíritos malignos enquanto Kagura invoca o Ga-Rei para devorá-los!

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.