Novo trailer do live-action de Ghost in the Shell apresenta cenas inéditas A estreia da película nos cinemas ocidentais está marcada para o dia 30 de março de 2017

Yorran Barone
Ghost in the Shell
©Paramount

O canal oficial de YouTube da Paramount Pictures acaba de liberar o novo trailer do filme live-action de Ghost in the Shell. A primeira transmissão deste vídeo promocional ocorreu no dia 05 de fevereiro, durante o intervalo do Super Bowl LI. Entretanto, até a manhã de segunda-feira (13), nenhuma plataforma online licenciada havia feito o streaming.

A estreia da película nos cinemas ocidentais está marcada para o dia 30 de março de 2017 e o enredo será baseado no anime Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O vilão presente na adaptação também estará no longa. Trata-se de Hideo Kuze, que integra o grupo terrorista Individual Eleven. O movie é produzido pela Dreamworks e Paramount, com direção de Ruper Sanders. Já a atriz hollywoodiana Scarlett Johansson interpreta a protagonista Major Motoko Kusanagi.

O elenco ainda conta com Takeshi Kitano, no papel de Daisuke Aramaki, além de Pilou Asbaek, como Batou.  Vale lembrar que, no Brasil, o nome será Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. O novo trailer traz cenas inéditas e passagens com todos os personagens citados.

Trailer 2

Trailer 1 

Mamoru Oshii

Pouco antes de liberar o primeiro trailer oficial, a Paramount havia divulgado teaser com cenas de bastidores. O destaque fica por conta da aparição de Mamoru Oshii, diretor dos dois primeiros filmes animados da franquia e autor de mangá baseado na obra, que realizou visitas programadas ao set de filmagem.

O profissional enalteceu o trabalho dos envolvidos e ressaltou que esta é a “adaptação da série mais linda feita até o momento”. Além disso, ele elogiou o trabalho de interpretação de Johansson. “Foi além das minhas expectativas para o papel”, destacou. O clipe ainda traz imagens da película, bem como avaliações da atriz e de Ruper Sanders sobre a importância da presença de Oshii. Relembre:

Tributos

Ghost in the Shell
©Kodansha

Por conta da grande repercussão, o live-action de Ghost in the Shell ganhou alguns tributos. Recentemente, a Monthly Young Magazine revelou a data de veiculação de dois materiais inéditos: 18 de fevereiroTakumi Ouyama e Nokuto Koike serão os responsáveis pelos mangás. Outras informações sobre as produções não foram divulgadas.

A adaptação da franquia chegará aos cinemas do Japão no dia 04 de abril de 2017. Para celebrar a estreia, a revista citada já havia publicado um one-shot de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. O material foi desenvolvido por Yuu Kinutani (autor do mangá da franquia) e figurou na edição de janeiro da revista pertencente a Kodansha.

A obra denomina-se Day in the Life e é protagonizada pelo franco-atirador Saito. A trama se passa antes de seu olho e braço esquerdo serem substituídos por implantes cibernéticos, bem como revela a missão em que a personagem encontra a Major Motoko Kusanagi pela primeira vez (imagem oficial á direita).

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.