Gintama: Segundo filme live-action está nos planos para produção Mais informações serão divulgadas em breve

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
© Shueisha

Em uma curta prévia da edição de número 51 deste ano da revista semanal Shounen Jump, da editora Shueisha, que será lançada na próxima segunda feira (20), foi mencionado que uma sequência do live-action de Gintama, lançado este ano, já está sendo planejada.

O primeiro filme, adaptado do mangá Gintama de Hideaki Soroachi, foi lançado no dia 14 de julho de 2017, no Japão. A aceitação do público e a renda gerada foram boas, o que provavelmente contribuiu com a decisão de produzir uma sequência para o filme.

Na próxima quarta-feira, os DVDs e Blu-rays do filme serão disponibilizados para compra.

Mais informações serão reveladas na próxima semana, na 51ª edição do ano da Shounen Jump.

Mais sobre:

O mangá de Gintama, que atualmente está em seu arco final da história, começou a ser serializado na revista Shounen Jump, da editora Shueisha, em dezembro de 2003. De autoria de Hideaki Soroachi, que atua também como principal ilustrador da obra. Gintama é um enorme sucesso e atualmente, até o fechamento desta matéria, seus 70 volumes compilados juntos somam cerca de 53 milhões de cópias em circulação só no Japão.

O 71º compilado de Gintama está previsto para ser lançado em territórios nipônicos no dia 4 de dezembro de 2017.

Gintama também é um sucesso no mundo dos animes, e atualmente está em sua sexta temporada, intitulada Gintama.: Porori-hen. Todas as temporadas podem ser conferidas legalmente aqui no Brasil na plataforma Crunchyroll.

O primeiro live-action de Gintama foi dirigido e escrito por Yuuichi Fukuda, e é estrelado por Shun Ogori como Gintoki Sakata, Masaki Suda como Shinpachi Shimura e Kanna Hashimoto como Kagura.

Sinopse:

“Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota, e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.