Gintama: Segundo live-action já tem data de estreia Sucesso do primeiro filme foi o causador de tamanha rapidez

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gintama
© Shueisha

Após a grande aceitação do público em relação ao primeiro filme em live-action de Gintama, lançado no dia 14 de julho de 2017, no Japão, uma sequência já era esperada e já havia sido anunciada no final do ano passado. E agora, temos uma data de estreia: 17 de agosto, no Japão. Sim, em pouco mais de um ano de distância desde o lançamento do primeiro filme.

A sequência do live-action de Gintama, que curiosamente já tem data de estreia, mas ainda não tem título (por hora está sendo tratado apenas como Gintama 2) será dirigida e escrita por Yuuichi Fukuda, assim como foi o primeiro filme. Shun Ogori, responsável por dar vida ao personagem principal Gintoki Sakata, também retornará ao papel.

Mais sobre Gintama:

O mangá de Gintama, que atualmente está no clímax de seu arco final da história, começou a ser serializado na revista Shounen Jump, da editora Shueisha, em dezembro de 2003. De autoria de Hideaki Soroachi, que atua também como principal ilustrador da obra. Gintama é um enorme sucesso e atualmente, até o fechamento desta matéria, seus 71 volumes compilados juntos somam cerca de 53 milhões de cópias em circulação só no Japão.

Gintama também é um sucesso no mundo dos animes, e atualmente está em sua sétima temporada, intitulada Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen. Todas as temporadas podem ser conferidas legalmente aqui no Brasil na plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

“Com a chegada dos Amantos, foi imposta a lei de proibição das katanas, com isso Sakata Gintoki, um ex-samurai, passou a ser um Faz Tudo. Mais tarde, Gintoki ganhou dois funcionários: Shinpachi, um otaku fã de uma idol, começa a trabalhar com o ex-samurai após o mesmo ajudar a resgatar sua irmã de um agiota, e uma garota Amanto chamada Kagura, a mesma é descendente de um clã de mercenários e entrou na turma após fugir da Yakuza. O trio aceita fazer todo tipo de trabalho por dinheiro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.