Gokushufudou – Mangá terá adaptação para live-action A obra já tem previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gokushufudou
© Gokushufudou

A NTV anunciou que está produzindo uma adaptação para série live-action do mangá Gokushufudou, de Kousuke Oono, que será transmitido em outubro. O projeto é estrelado por Hiroshi Tamaki (Shinichi Chiaki, do live-action de Nodame Cantabile, liveoku: Matsushima, do filme Inner Chambers, Michio Yuuki do MW) como protagonista. Touichirou Rutou (Ossan Love) está dirigindo a série, e Uda Manabu (99,9 -Keiji Senmon Bengoushi-) é um dos roteiristas do programa.

Sinopse:

A história segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como marido de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, porém no mercado, em vez de em algum beco.

Mais sobre:

Oono lançou o mangá no site Kurage Bunch da Shinchosha em fevereiro de 2018. A obra já inspirou um comercial live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor publicação de humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em # 9 na eleição geral de mangás da Web deste ano. O Kono Manga ga Sugoi! O guia de 2019 classificou Gokushufudou como # 8 por sua série de mangá mais popular para homens. A série também foi classificada nas listas “Quadrinhos recomendados pelos funcionários da Honya Club Bookstore” para 2018 e 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.