Grand Blue – Live action tem lançamento adiado Mais um adiamento pra lista

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Grand Blue Dreaming
© Grand Blue Dreaming

O site oficial do filme live-action de Grand Blue Dreaming, de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka, anunciou  que o longa terá a data de lançamento adiada devido a preocupações com a doença de coronavírus COVID-19. A estreia era programada para o dia 29 de maio e o site ainda não anunciou uma nova data.

Sinopse:

Depois de se mudar sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estreia na faculdade que ele nunca imaginou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulhos com lindas garotas e travessuras com um bando de bastardos adoráveis! O especialista idiota Kenji Inoue e a autoridade naturel Kimitake Yoshioka trazem para você um glorioso conto de faculdade com palhaçadas cheias de bebida!

Mais sobre:

O filme será lançado em 29 de maio. Tsutomu Hanabusa (3D Real Kanojo Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o longa com a produtora “THEFOOL“, e a Warner Bros. Japan está distribuindo.

Inoue e Yoshioka lançaram o mangá na Good!Afternoon, da Kodansha, em abril de 2014. A obra inspirou um anime que estreou em julho de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of