Grisaia: Phantom Trigger tem sequência anunciada A obra ganhará uma adaptação teatral

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Grisaia: Phantom Trigger
© Grisaia: Phantom Trigger

Foi anunciado nessa sexta-feira através do estúdio Front Wing que a obra Grisaia: Phantom Trigger ganhará uma nova sequência, a nova adaptação anunciada será teatral e será produzida com base no terceiro volume da visual novel.

Mais sobre:

Os primeiros dois episódios do anime foram originalmente programados para estrear simultaneamente em 2018. Cada episódio foi originalmente planejado para ter 60 minutos de duração e adaptaria um volume da obra original.

O diretor Tensho fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Ele também está escrevendo e supervisionando os scripts. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está atuando como designer de personagens e diretor chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está planejando e produzindo o anime. A Frontwing está financiando o trabaho por conta própria, em vez de usar um comitê de produção.

Kosuke Murayama está como assistente de direção. Hitoshi Fujima (Elements Garden) e Fuminori Matsumoto estão compondo a música, e Jun Nishimura, da NBC Universal, está produzindo a trilha. Yoshino Nanjō interpreta o tema de encerramento Sayonara no Wakusei.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.