Haikyu!! ganhará a 9ª adaptação para teatro em 2020 A adaptação estreia em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hyper Projection Engeki Haikyu !!
©Hyper Projection Engeki Haikyu !!

O site oficial do Hyper Projection Engeki Haikyu !!, uma série de peças de teatro, revelou a nona peça da franquia, com o subtítulo “Saikyou no Challenger” (O Desafiador Mais Forte). A peça será exibida na Tokyo Dome City Hall, em Tóquio, de 21 a 22 de março, no Amashin Arcaic Hall em Hyougo, de 28 a 29 de março, no Tagajou City Cultural Center Great Hall, em Miyagi, de 4 a 5 de abril, no Kurume City Plaza The Grand Hall em Fukuoka de 10 a 12 de abril, e Osaka Mielparque Hall, em Osaka, de 17 a 19 de abril, antes de retornar à Prefeitura de Tóquio, de 24 de abril a 6 de maio.

Os 28 personagens da peça incluem jogadores e funcionários da Karasuno High School, Inarizaki High School e Fukuroudani Academy. Worry Kinoshita está novamente dirigindo e roteirizando a peça, e Shunsuke Wada está compondo a música.

Hyper Projection Engeki Haikyu !!
©Hyper Projection Engeki Haikyu !!

Mais sobre:

A primeira peça teatral, baseada no mangá de Haruichi Furudate, foi realizada em Tóquio, Osaka e Miyagi em novembro e dezembro de 2015. A segunda em Tóquio, Iwaki, Fukuoka e Osaka em novembro e dezembro de 2016. A terceira foi realizada em Tóquio, Miyagi, Osaka e Fukuoka, e de volta a Tóquio em março a maio de 2017.

A quarta peça teatral, intitulada Hyper-Projection Engeki Haikyu !! “Shinka no Natsu” foi exibida em Tóquio, Osaka, Hyougo, Miyagi e Fukuoka em setembro-outubro de 2017. A quinta peça foi exibida em Tóquio, Hyougo, Fukuoka, Miyagi e Osaka, de abril a junho de 2018.

A peça da sexta etapa, Hyper-Projection Engeki Haikyu !! “Saikyou no Team” foi exibida em Tóquio, Hiroshima, Hyougo, Osaka e Miyagi em outubro e dezembro de 2018.

A sétima peça decorreu de 4 de abril a 6 de maio em Osaka, Miyagi e Tóquio.

A oitava e mais recente peça da franquia, Hyper Projection Engeki Haikyu !! O Fly Into the Next Generation, ocorreu de 1 de novembro a 15 de dezembro em Tóquio, Miyagi e Osaka.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.