HAKUOUKI SHINKAI GANHARÁ ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION Foi divulgada data de estreia do novo jogo da franquia

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Hakuouki Shinkai
©Hakuouki Shinkai

Foi anunciado no dia 02 de junho, durante o evento Otomate Party 2019, que a franquia de jogos Hakuouki Shinkai está inspirando uma adaptação live-action. Além disso, no evento também foi anunciado que o jogo Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shou para Nintendo está previsto para 26 de Setembro.

Sinopse:

O enredo gira em torno de Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que foi sequestrada pelo Shinsengumi em uma viagem a Kyoto, enquanto procurava seu pai, que criou um elixir que transforma as pessoas em Rasetsu, motivo pelo qual o Shinsengumi decidiu manter a garota sob sua custódia. Nisso, Chizuru cria laços com o Shinsengumi, em especial com  Toshizo Hijikata. Mas tudo muda quando ela e o grupo têm de enfrentar uma facção intitulada Oni.

Sobre a obra:

Hakuouki é uma franquia originada de jogos otome de mesmo nome, produzidos pela Idea Factory. A história já foi adaptada para anime em três temporadas, além de filmes live-action. A Idea Factory lançou o jogo HakuoukiKyoto Winds na América do Norte e Europa em maio de 2017 para o PS Vita e mais tarde lançou o jogo para PC via Steam em agosto de 2017.

Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shou e Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shou são jogos novos, e ambos estão previstos para Switch e para Nintendo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.