Homunculus – O primeiro trailer e a data de estreia do live-action são revelados O filme é a adaptação de um famoso mangá de terror psicológico

KaisenKYO
Homunculus
©Homunculus

O site oficial da adaptação para o cinema em live-action do mangá “Homunculus“, obra de terror psicológico de Hideo Yamamoto, revelou um novo visual principal e um trailer de 60 segundos. O novo trailer traz a música tema do filme “Trepanation“, composta por Daiki Tsuneta. A música está incluída no primeiro álbum do projeto de Tsuneta, “THE MILLENNIUM PARADE“, lançado em 10 de fevereiro de 2021.

Confira o trailer abaixo:

O filme dirigido pelo internacionalmente aclamado diretor de filmes de terror Takashi Shimizu (Ju-on) será lançado no Japão por um tempo limitado a partir de 2 de abril de 2021 e, em seguida, será transmitido exclusivamente pela Netflix mundialmente.

Sinopse:

A história de terror psicológico gira em torno de Susumu Nakoshi, um homem que apesar de andar sempre de terno, vive nas ruas e dorme dentro de um carro compacto. Nakoshi, em busca de dinheiro, concorda em deixar um estudante de medicina fazer um buraco em seu crânio como parte de uma experiência intitulada “trepanação”. Como resultado do experimento bizarro, o sexto sentido de Nakoshi é despertado e os efeitos colaterais assombram sua vida e as das pessoas ao seu redor.

Mais sobre:

O mangá foi lançado na revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em 2003 e terminou em 2011. A Shogakukan lançou 15 volumes de capítulos compilados para a série, que tem mais de 4 milhões de cópias em circulação.

Antes de HomunculusYamamoto criou Ichi the killerOkama Hakusho e Voyeur.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.