Horimiya terá adaptação para filme e série live-action O primeiro visual e elenco principal já foram divulgados!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Horimiya
©Horimiya

A emissora de televisão MBS anunciou a produção de um filme e uma série live-action baseada no mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara, Horimiya. O filme estreará nos cinemas japoneses em 5 de fevereiro de 2021, enquanto a série live-action de sete episódios estreará em 16 de fevereiro de 2021.

A série irá ao ar nas emissoras MBS e TBS no Japão. Ambas as produções contarão com o mesmo elenco de atores, que inclui Ouji Suzuka e Sayu Kubota interpretando os protagonistas Miyamura e Hori, respectivamente.

Horimiya
©Horimiya

O filme compilará os eventos dos três primeiros episódios da série live-action com algumas cenas adicionais, com Hana Matsumoto encarregada de dirigir os dois projetos e Mamoru Yoshino dirigindo o quinto e o sexto episódios da série live-action. Yoshifumi Sakai é responsável pela redação e supervisão dos roteiros, na companhia de Gouta Ishida e Tomohiro Ootoshi.

Sinopse:

Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses pólos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Mais sobre:

O mangá também está inspirando uma adaptação para anime com estreia marcada para 9 de janeiro de 2021 no Japão.

HERO publicou o mangá em formato yonkoma entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2011, e a editora Square Enix compilou a obra em um total de dez volumes. Esta primeira edição foi intitulada Hori-san to Miyamura-kun e não é a que está sendo adaptada para anime. O autor então começou a republicar o mangá, desta vez através de uma serialização em papel com o ilustrador Daisuke Hagiwara via revista Monthly G Fantasy da editora Square Enix em outubro de 2011. A obra já inspirou um OVA de quatro episódios intitulado Hori-san to Miyamura-kun -Shin Gakki-, produzido pelos estúdios Hoods EntertainmentMarone e Gonzo, e lançado entre setembro de 2012 e dezembro de 2018. Masashi Ishihama está dirigindo o projeto na CloverWorks StudiosTakao Yoshioka é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Haruko Iizuka é responsável pelo design de personagens e Masaru Yokoyama é o encarregado de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.