Hypnosis Mic – Peça teatral ganha data de estreia após adiamento pela COVID-19 O anime, que também foi adiado, estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hypnosis Mic
©Hypnosis Mic

O site oficial das peças teatrais da franquia de mídia mista Hypnosis Mic anunciou que a peça de teatro Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rule the Stage -track.2-, a segunda da franquia, foi remarcada para 12-19 de agosto na Stellar Ball do Shinagawa Prince Hotel.

A franquia havia anunciado o cancelamento da peça em maio devido à nova doença do coronavírus (COVID-19), mas mais tarde informou que estavam em andamento esforços para trazê-la de volta em agosto. A adaptação será executada de acordo com as medidas contra a propagação do COVID-19.

Mais sobre:

Hypnosis Mic Division Rap Battle: Rule the Stage -track.1-, a primeira peça, foi realizada no Shinagawa Prince Hotel em Tóquio, de novembro a dezembro.

O comitê de produção do anime Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima atrasou a estreia de transmissão e streaming de julho para outubro. O comitê explicou que está priorizando a saúde e a segurança do pessoal e do elenco, à luz do COVID-19 e da declaração governamental resultante do estado de emergência. Além disso, o livro oficial do guia Hypnosis Mic -Division Rap Battle- foi adiado de 25 de junho para 2 de setembro.

O especial Hypnosis Mic -Division Rap Battle- 5th Live @ AbemaTV terá um lançamento em Blu-ray Disc e DVD em 19 de agosto, com todas as 27 músicas do setlist e extras de vídeo bônus.

O projeto temático de rap apresenta dubladores que fazem rap nas personas dos personagens originais e foi lançado em setembro de 2017. Os artistas do Hypnosis Mic são os Busters Bros da Divisão Ikebukuro (Subaru Kimura, Haruki Ishiya, Kouhei Amasaki), Mad Trigger Crew da Divisão Yokohama ( Shintarou Asanuma, Wataru Komada, Shin’ichirou Kamio), Shibuya Division Fling Posse (Yusuke Shirai, Souma Saitou, Yukihiro Nozuyama), Shinjuku Division Matenrou (Sho Hayami, Ryuuichi Kijima, Kent Itou), Osaka Division Dotsuitare Hompo (Kengo Kishi, Iwasaki, Takaya Kuroda) e o Bad Ass Temple da Divisão de Nagoya (Yuuki Sakakihara, Shouta Hayama, Eiji Takeuchi).

O primeiro álbum completo do Hypnosis Mic Enter the Hypnosis Microphone foi lançado em abril de 2019. O grupo conquistou o primeiro lugar como a conta de dublador mais popular do Twitter no Japão em 2018. O projeto inclui mangá, um jogo para celular e eventos ao vivo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.