Japoneses colocam One Piece como o melhor live-action da história O melhor da história

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
One Piece
©One Piece

O portal japonês Myjitsu compartilhou um artigo dedicado à série live-action de “One Piece” e ao grande sucesso que obteve desde sua estreia, há poucos dias. Segundo a redação, a adaptação gerou muito entusiasmo dentro e fora do Japão, especialmente porque alguns consideram que ela é ainda melhor produzida do que a adaptação do anime em seus primórdios.

One Piece
©One Piece

Desde o último dia 31 de agosto, a plataforma Netflix iniciou a distribuição da adaptação da série live-action de “One Piece”, baseada no popular mangá de Eiichiro Oda. Embora as adaptações de mangá live-action sejam frequentemente controversas, tem havido uma onda de fãs que ficam surpresos com este novo lançamento e as críticas estão disparando”.

A versão Netflix de One Piece é uma história de oito episódios que corresponde à “Saga East Blue” do mangá original. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, se aventura no oceano com o sonho de se tornar o Rei dos Piratas, e se junta ao caçador de piratas Zoro, interpretado por Arata Mackenyu, e à misteriosa ladra Nami, interpretada por Emily Rudd .

As palavras e ações atraentes dos personagens, a visão magnífica e romântica do mundo e as poderosas cenas de ação… Em todos os aspectos, o “One Piece original é recriado fielmente. Além disso, no primeiro episódio, “Mr. 7” da Baroque Works chega para recrutar Zoro, que é bastante conhecido no East Blue, e é abatido. Na história original, essa cena foi mencionada apenas indiretamente, mas na versão live-action, uma surpresa é preparada na forma de uma cena de batalha entre Zoro e Mr 7″.

Há também muitos outros elementos que farão os fãs da obra original sorrir, como Shanks e Mihawk assistindo à execução de Roger, e a série é uma excelente reconstrução dos primeiros episódios. Os fãs de “One Piece” que já viram deixaram comentários positivos como: “É mais interessante do que eu esperava. Senti um amor tremendo pela obra original…”, “A lenda começou, o mundo de One Piece estava lá”, “Possivelmente mais interessante que a versão anime”.

Parece que não apenas os fãs japoneses de One Piece têm a série live-action em alta conta. No Rotten Tomatoes, um dos principais sites de crítica de filmes e séries estrangeiras, a mesma teve uma pontuação alta de 82% pelos críticos e 94% pelos usuários em 1º de setembro.

One Piece
©One Piece

“Um crítico comentou sobre isso: “Esta adaptação live-action de One Piece é da mais alta qualidade, graças em parte à supervisão intransigente do autor original, Eiichiro Oda. Para ser sincero, é ainda muito melhor feito do que a versão anime de “One Piece”, produzida pela Toei Animation. A versão animada de “One Piece” teve consideráveis ​​problemas de desenho e ritmo até que a supervisão do autor original foi reforçada com o Wano Country Arc. A qualidade era tanta que nunca poderia se tornar um conteúdo que agradasse a todos, então a versão Netflix pode ser considerada um grande sucesso nesse aspecto”.

“E ele continuou: “ O preocupante é que os mesmos dubladores foram usados ​​​​na versão dublada em japonês e na versão anime, incluindo Mayumi Tanaka como Luffy. Existem muitos fãs da obra original que não aceitaram a versão anime a princípio justamente por causa de sua voz, então teria sido melhor usar dubladores que combinassem com os atores da versão live-action, ao invés de ousar se inspirar pela versão anime” .

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.