Kaguya-sama Love is War – Hayato Sano se junta ao elenco do live-action Sano interpretará Yuu Ishigami

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Kaguya-sama Love is War
© Kaguya-sama Love is War

Foi revelado nesta segunda-feira pelo site oficial da adaptação live-action Kaguya-sama Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen), de Aka Akasaka, que Hayato Sano (live-action 3D Kanojo Real Girl’s Tsuttsun) interpretará o personagem Yuu Ishigami.

Hayato Sano como Yuu Ishigami

Kaguya-sama Love is War
© Kaguya-sama Love is War

O longa-metragem estreará em 6 de setembro, onde o integrante do grupo idol King & Prince, Sho Hirano irá atuar como Miyuki Shirogane e Kanna Hashimoto como Kaguya Shinomiya.

Hayato Kawai (live-action My Love Story!!, Nisekoi) está encarregado da direção do filme. Yuuichi Tokunaga (live-action Tonde Saitama, Princess Jellyfish series) está escrevendo o roteiro.

Sinopse:

“Tudo é justo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro …?
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são muito orgulhosos em ser os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornar o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!”

 

Mais sobre:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para o Young Jump em março de 2016.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de televisão que estreou em 12 de janeiro e foi ao ar por 12 episódios. Aniplex of America transmitiu a série nas plataformas de streaming Hulu, Crunchyroll e FunimationNow.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.