Kaguya-sama: Love Is War – Live-action ganha trailer promocional O live-action tem data de de estreia confirmada para o dia 20 de agosto de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kaguya-sama: Love Is War
©Kaguya-sama: Love Is War

Nesta terça-feira (22), o site oficial da adaptação para live-action, do mangá original Kaguya-sama: Love Is War, escrito e ilustrado por Aka Akasaka, revelou um novo trailer promocional.

O live-action de Kaguya-sama: Love Is War tem data de de estreia confirmada para dia 20 de agosto de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

No vídeo, podemos ouvir a música-tema da nova adaptação, “Koi Furu Tsukiyo ni Kimi Sо̄fu” (Thinking of You on a Moonlit Night When Love Falls) pelo grupo idol King & Prince, como a canção insert, “Aitakute” (I Miss You) por Ado.

O filme retratará os eventos do arco do mangá original intitulado “Sports Festival and Cultural Festival”, o qual se foca em Yu Ishigami e Tsubame Koyasu. O arco foi igualmente retratado na segunda temporada da adaptação anime.

Em maio, foi revelado por um leaker japonês, que o mangá e entraria em um hiato de um mês a partir da publicação de seu próximo capítulo em 27 de maio. De acordo com o comunicado, o autor aproveitará a pausa para preparar o novo arco narrativo da obra, que será retomado até 1º de julho de 2021.

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Mais sobre:

A primeira adaptação para anime estreou em janeiro de 2019 e a segunda em abril de 2020.

O mangá também inspirou um filme live action que estreou em 6 de setembro de 2019.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump, da Shueisha, em maio de 2015, mas a mudou para Young Jump em março de 2016. A obra original também inspirou duas séries de mangás spinoff.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments