Kaguya-sama: Love is War – Vídeo promocional revela tema musical Live-action estreará em 6 de setembro

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kaguya-sama Love is War
©Kaguya-sama Love is War

Nesta sexta-feira, o site oficial da adaptação live-action do mangá de Kaguya-sama: Love is War divulgou um novo vídeo promocional da obra, o vídeo revela o tema musical da obra, “KOI-WAZURAI” do cantor King & Prince.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

“Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro …? Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são muito orgulhosos em ser os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornar o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!”.

Mais sobre:

Hayato Kawai (Nisekoi) está dirigindo o filme, Yuuichi Tokunaga (live-action Tonde Saitama) está escrevendo o roteiro. O filme estreará dia 6 de setembro no Japão.

O mangá de Kaguya-sama: Love is War inspirou uma adaptação de 12 episódios para um anime com mesmo nome, sua estreia foi em janeiro em 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.