Kaguya-sama: Love is War – Filme live-action terá sequência este ano Enquanto a nova temporada do anime não vem...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaguya-sama
©Kaguya-sama: Love is War

O filme live-action do mangá de Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunousen) fez sua estreia na televisão na terça-feira, e os dois membros do elenco principal anunciaram após a exibição que uma sequência estreará no Japão neste verão.

Vale lembrar que a obra também terá uma terceira temporada para a adaptação animada, além de um OVA sem previsão de estreia ainda.

Sinopse:

“Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro …? Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são muito orgulhosos em ser os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornar o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!”.

Mais sobre:

O primeiro filme estreou no Japão em setembro de 2019. Hayato Kawai (live-action My Love Story !!, Nisekoi) dirigiu o filme. Yuuichi Tokunaga (Tonde Saitama) escreveu o roteiro.

O mangá de Kaguya-sama: Love is War inspirou uma adaptação para anime com duas temporadas que estrearam em janeiro de 2019 e abril de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.