Kakegurui – Filme live-action terá continuação De volta à obsessão pelos jogos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakegurui
© Kakegurui

A equipe do primeiro filme live-action baseado no mangá Kakegurui – Compulsive Gambler, de Homura Kawamoto e Touru Naomura, revelou que o longa terá uma sequência que estreará no Japão em 2021. O filme é temporariamente intitulado Eiga Kakegurui Part2. A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está retornando para dirigir o filme e escrever o roteiro, e Minato Takano também está escrevendo o roteiro.

Um programa de live-action de 10 episódios estreou no Japão em janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do país. A segunda temporada estreou em março de 2019. O primeiro filme live-action estreou em maio de 2019.

Sinopse de Kakegurui:

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho ou a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador joga!

Mais sobre:

Kakegurui é um mangá com roteiro de Kawamoto Homura e desenhos de Naomura Tooru publicado na revista Gangan Joker, da Square-Enix. A obra inspirou um adaptação para anime em 2017 produzida pelo estúdio MAPPA.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jader Coelho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jader Coelho
Visitante
Jader Coelho

Eu não sabia de filme nenhum eu só ouvi falar da série na Netflix