Kanojo, Okarishimasu – Criticam o Kazuya do live-action por ser ‘muito bonito’ “Um idol só caberia em uma série de live-action no estilo shoujo"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

O portal japonês Myjitsu publicou um artigo descrevendo que o próximo projeto live-action baseado na franquia Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend) está recebendo críticas devido ao fato de o ator selecionado para o papel do protagonista Kazuya Kinoshita, o idol Onishi Ryusei, é ‘bonito demais para o papel’.

“Onishi Ryusei do grupo idol japonês “Naniwa Danshi”, que tem atraído muita atenção desde o lançamento de sua música de estreia “Ubu LOVE” em novembro do ano passado, tem sido o assunto da comunidade online desde que foi escalado para estrelar em uma série live-action que começará em julho. Onishi aparecerá no drama live-action “Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend)” (TV Asahi), uma adaptação do popular mangá de mesmo nome de Reiji Miyajima.”

“O mangá original já havia vendido mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo em dezembro do ano passado, e uma segunda temporada da adaptação do anime está programada para ir ao ar em julho deste ano. Onishi interpreta Kazuya Kinoshita, o personagem principal, um estudante universitário sem atrativos e sem motivos para ser popular. Hiyori Sakurada foi escolhida para interpretar a namorada heroína de aluguel, Chizuru Mizuhara.”

“Comentários positivos dos fãs incluem: “Onishi-kun, seu cabelo está muito mais claro do que antes!”; “Parabéns, Onishi-kun! Faltam dois meses, mal posso esperar!”; ‘Muito bonito! Não é mais quem alugar, mas quem aluga! Eu gostaria que houvesse mais caras como ele na vida real”; ‘Eu amo tanto Ryusei quanto Hiyori-chan, mal posso esperar!'”

“No entanto, comentários negativos também têm reverberado, como: ‘Se você escolher um homem bonito para interpretar Kazuya Kinoshita, você não sabe nada sobre a obra original! É como rir dos desejos do autor original”; ‘Ninguém vai levar a sério quando Onishi-kun diz que é um garoto impopular, é um absurdo!’; Como sempre, evitarei adaptações live-action. Não é que eles sejam ruins, é que eles querem encaixar idols em ascensão com papéis principais pela força”; “Um idol só caberia em uma série de live-action no estilo shojo. Não tem nada a ver em um shonen onde o protagonista deve causar sofrimento aos outros”; “O mangá é um meio bidimensional, então adaptá-lo para um meio tridimensional é difícil. Talvez eu levasse mais a sério se eles realmente se preocupassem em respeitar a essência dos personagens“.”

“Uma fonte comentou: “Além do escândalo de ‘vazamento de fotos íntimas’ na época de seu debut, o grupo ‘Naniwa Danshi’ também esteve envolvido no recente ‘CDTV Live! Ao vivo!’ (TBS), onde eles eram suspeitos de dublagem, então não foram bem recebidos por não fãs. Além disso, o protagonista do mangá original é um estudante universitário comum com cabelos castanhos. A imagem está muito longe do que Onishi-kun é. Os únicos dramas japoneses e filmes live-action onde as adaptações de mangá shoujo foram bem recebidas são “Hana yori Dango” de Yoko Kamio (série TBS) e o filme “Bokura ga Ita (We Were There)”, de Yuuki Obata.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.