Kasai no Hito – Mangá terá sua quarta adaptação em Live-Action O mangá centrado no juiz excêntrico Kawata Yoshio que trabalha em resolver disputas juvenis e domésticas.

Matheusantinho
(redator de noticias)
Kasai no Hito
©Kasai no Hito

Em sua conta oficial, o mangaká Osamu Uoto anunciou nessa segunda (20) que uma de suas obras feitas em colaboração com o falecido Jinpachi Mori, Kasai No Hito (The Family Cultivator), vai receber sua quarta adaptação em live-action de duas horas de duração e será produzida pela TV Asahi. Uoto não confirmou a data de estreia mas comenta em publicação que será “Em breve”.

 

Levantado hoje. Meu livro “Person in the Garden”, que foi serializado há 20 anos, será transformado em um drama de duas horas na TV Asahi. Este é o quarto drama. Seguindo Tsurutaro Kataoka e Saburo Tokito, Desta vez, o ator principal é Eiichiro Funakoshi. Será exibido em breve. Eu gostaria que você o visse, porque é um presente.

Já foi confirmado que Eiichiro Funakoshi vai estrear com o papel do protagonista Kawata Yoshio.

Kasai no Hito
©Kasai no Hito

Sinopse:

O mangá centrado no juiz excêntrico Kawata Yoshio que trabalha em resolver disputas juvenis e domésticas. Os casos retratam diversas situações familiares de diversos contextos.

Mais Sobre:

Kasai no Hito foi feita por Jinpachi Mori com a arte de Osamu Uoto, era publicada na revista da Shogakukan, Big Comic Original de 1988 a 1996. A Shogakukan publicou 15 volumes do mangá. A obra inspirou uma série de live-action de 1993 e especiais de live-action em 1996 e 2004.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of