Your Name (Kimi no Na wa) – Diretor de live-action abandona o projeto Já é o segundo diretor que sai

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi no Na wa
©Kimi no Na wa

O portal de entretenimento Deadline informou que a adaptação live-action de Hollywood do filme de animação do diretor Makoto Shinkai, Kimi no Na wa (Your Name), perdeu o diretor Lee Isaac Chung devido a conflitos de agenda. De acordo com fontes, a Paramount Pictures e a Bad Robot Productions, que estão produzindo o filme, estão procurando por um substituto, já que contataram alguns diretores não revelados.

Chung é o segundo diretor a deixar o projeto, com o diretor de The Amazing Spider-Man, Marc Webb, originalmente responsável pela adaptação, mas tendo se retirado por razões desconhecidas. Chung estava trabalhando em um roteiro para Emily V. Gordon (The Big Sick) depois que vários foram escritos, incluindo um para Eric Heisserer (Arrival), que reinventou a história com uma garota nativa americana que vivia em uma área rural e um garoto de Chicago.

J.J. Abrams e Lindsey Weber, da Bad Robot Productions, produzirão a adaptação norte-americana na Paramount Pictures, e o produtor cinematográfico original Genki Kawamura também participará da TOHO, que também distribuirá o filme live-action no Japão. Não foi anunciado quando será lançado ou quando começará a produção.

Sinopse:

Mitsuha Miyamizu, uma garota do ensino médio, anseia por viver a vida na movimentada cidade de Tóquio – um sonho que contrasta com sua vida presente no campo. Enquanto isso, na cidade, Taki Tachibana vive uma vida agitada como estudante do ensino médio, fazendo malabarismos com seu trabalho de meio período e esperando um futuro na arquitetura.

Um dia, Mitsuha acorda em uma sala que não é dela e de repente se vê vivendo a vida dos sonhos em Tóquio – mas no corpo de Taki! Em outro lugar, Taki se vê vivendo a vida de Mitsuha no campo humilde. Em busca de uma resposta para esse estranho fenômeno, eles começam a procurar um pelo outro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.