Kimi no Na Wa terá versão live-action ocidental O longa terá um famoso diretor e produtor de Hollywood

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi no Na wa
©Kimi no Na wa

O aclamado filme anime Kimi no Na wa, do diretor Makoto Shinkai, ganhará uma versão live-action hollywoodiana produzida por J.J. Abrams (Star Trek). A direção será de Marc Webb (Amazing Spider-Man e 500 Days of Summer).

O longa vai retratar o relacionamento entre um rapaz de Chicago e uma jovem nativa americana.

Genki Kawamura, que produziu o filme anime e também produzira o live-action, e o diretor Makoto Shinkai comentaram que estão muito felizes com a escolha do diretor do novo longa.

Sinopse:

Mitsuha Miyamizu, uma garota do ensino médio, anseia por viver a vida na movimentada cidade de Tóquio – um sonho que contrasta com sua vida presente no campo. Enquanto isso, na cidade, Taki Tachibana vive uma vida agitada como estudante do ensino médio, fazendo malabarismos com seu trabalho de meio período e esperando um futuro na arquitetura.

Um dia, Mitsuha acorda em uma sala que não é dela e de repente se vê vivendo a vida dos sonhos em Tóquio – mas no corpo de Taki! Em outro lugar, Taki se vê vivendo a vida de Mitsuha no campo humilde. Em busca de uma resposta para esse estranho fenômeno, eles começam a procurar um pelo outro.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.