Kingdom – Filme live-action terá exibição na América do Norte O filme terá exibições nos EUA e Canadá

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Kingdom
© Kingdom

Nesta terça-feira a Funimation Films anunciou a exibição do live-action de Kingdom, de Yasuhisa Hara nos EUA e no Canadá.

A TOHO lançou um trailer com legendas em inglês para promover o filme na América do Norte. O ator Kento Yamazaki fez uma visita de cortesia à Laine Kline, chefe da Sony Pictures International Productions.

O live-action estreou nos cinemas japoneses em 19 de abril e vendeu 506.861 ingressos e ganhou 690.219.500 ienes (Cerca de R$24.937.630,53) nos três primeiros dias (Sexta à Domingo). A meta da produtora é que o filme arrecade 4 bilhões de ienes (Cerca de R$144.520.00,00)

Staff:

Shinsuke Satou (live-action Gantz, Death Light up the NEW World, Bleach) dirigiu o filme. A Sony Pictures Japan produziu o filme. ONE OK ROCK apresentou a música tema “Wasted Nights” para o filme.

Sinopse:

“O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.