Komi-san wa Komyushou desu – Série live-action recebe novo vídeo promocional A adaptação de 8 episódios estreará no dia 6 de setembro

KaisenKYO
Komi-san wa Komyushou desu
©Komi-san wa Komyushou desu

A NHK transmitiu nesta sexta-feira (20/08/21) um vídeo promocional para divulgar a adaptação para série em live-action do mangá Komi-san wa Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), de Tomohito Oda. O vídeo apresenta mais detalhes da série e traz entrevistas com o elenco.

Confira o vídeo:

A série estreia em 6 de setembro no bloco dramático da madrugada “Yorudora” do canal de televisão japonês NHK General. A série contará com oito episódios.

Elaiza Ikeda interpretará Shouko Komi, e Takahisa Masuda interpretará Hitohito Tadano.

Sinopse:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Mais sobre:

A adaptação live-action que irá ao ar na NHK será dirigida por Okashita Yoshihito, e também Ishii Eiji. Enquanto isso, Mizuhashi Fumie trabalhará no roteiro de adaptação, Higuchi Toshikazu e Takagi Asako são os produtores executivos e Onuma Hiroyuki será o produtor principal do dramaRuto Toichiro também foi escalado como produtor coordenador e Segawa Eishi ficará a cargo das músicas.

Tomohito Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.