Komi-san wa, Komyushou terá uma série live-action A obra estreia em setembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Komi-san wa, Komyushou desu
©Komi-san wa, Komyushou desu

A emissora NHK anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), terá uma série live-action com estreia no dia 6 de setembro. A série terá um total de oito episódios.

Elaiza Ikeda interpretará Komi Shouko, enquanto o ídolo do grupo NEWS, Takahisa Masuda, interpretará Tadano Hitohito. Yoshihito Okashita e Eiji Ishii são creditados como diretores, enquanto Fumie Mizuhashi é responsável por escrever os roteiros e Eishi Segawa é responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse:

“É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com longos cabelos negros e uma aparência alta e graciosa, chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema – apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de “leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito mais tarde acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente – na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.”

Mais sobre:

Oda iniciou a publicação do mangá em maio de 2016 pela revista Weekly Shonen Sunday da editora ShogakukanA editora publicou o vigésimo volume compilado em fevereiro do ano passado, seguido pelo vigésimo primeiro em maio no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

A obra esta inspirando também uma adaptação para anime produzida pela OLM Studios, sob a direção de Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) e roteiros escritos por Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X), com estreia marcada para outubro no Japão.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments