Kono Oto Tomare ganha adaptação para teatro A peça estréia em agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kono Oto Tomare!
©Kono Oto Tomare!

Foi anunciado pela Jump Square da Shueisha que a obra Kono Oto Tomare!, de Amyuu,  terá uma adaptação teatral. A peça ficará em cartaz no Zenrosa Hall/Space Zero, em Tóquio, dos dias 17 a 25 de agosto, depois em Fukuoka, no Momochi Palace nos dias 7 e 8 de setembro e, por fim, em Osaka nos dias 14 e 15 de setembro, no Mirinomiya Piloti Hall.

A direção e roteiro da adaptação será de Naohiro Ise e no elenco estarão Takuma Zaiki como Chika KudoKazuki Furata como Takezo Kurata e Hinako Tanaka como Satowa Hozuki.

Confira a imagem promocional:

Kono Oto Tomare
©Kono Oto Tomare

Sinopse do mangá: 

Takezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.”

Mais sobre:

O mangá de Amyuu foi lançado em 2012 na Jump Square. A obra original ainda inspira um anime que será lançado no dia 6 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.