Live-action de Kakegurui será lançado no Brasil no dia 10 de dezembro O lançamento será distribuido para as plataformas de lançamento pelas distribuidoras de streaming: Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e Youtube Filmes.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kakegurui
©Kakegurui

Sato Company anunciou nesta terça feira (01) que a adaptação para  filme live-action do mangá original Kakegurui terá lançamento no Brasil no dia 10 de dezembro.

Segundo a companhia, Kakegurui terá seu lançamento pela distribuidora de streaming: Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e Youtube Filmes.

Um programa de live-action de 10 episódios estreou no Japão em janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do país. A segunda temporada estreou em março de 2019. O primeiro filme live-action estreou em maio de 2019.

Em agosto, a equipe do primeiro live-action confirmou a continuação e ela que seria lançada em 2021.  O filme foi temporariamente intitulado Eiga Kakegurui Part 2.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está retornando para dirigir o filme e escrever o roteiro, e Minato Takano também está escrevendo o roteiro.

Sinopse de Kakegurui:

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho ou a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador joga!

Mais sobre:

Kakegurui é um mangá com roteiro de Kawamoto Homura e desenhos de Naomura Tooru publicado na revista Gangan Joker, da Square-Enix. A obra inspirou um adaptação para anime em 2017 produzida pelo estúdio MAPPA.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.