Live-action de ReLIFE revela primeiro visual Com estréia programada para o ano que vem, o live já é um dos mais esperados pelo público

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ReLIFE
© ReLIFE

Através de seu site oficial, a adaptação em formato de live-action de ReLIFE, revelou o primeiro visual de divulgação da obra. Na imagem, temos o protagonista Arata Kaizaki com 27 e 17 anos dividindo o mesmo espaço. Com estréia marcada para o dia 15 de abril de 2017, o filme já é um dos mais esperados pelos fãs da saga, ainda mais por trazer o ator Taishi Nakagawa na pele do personagem principal.

Confira a imagem:

ReLIFE
© ReLIFE

O elenco também terá outros atores renomados, como Mahiro Takasugi que interpretará Kazuomi Oga e Yuna Taira como Chizuru Hishiro. Além disso, a direção do live-action está a cargo de Takeshi Furusawa, o mesmo que ficou responsável pela adaptação em filme de Another.

ReLIFE conta a história de Arata Kaizaki, um homem de 27 anos, desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido à oportunidade de testar uma nova droga experimental que pode lhe rejuvenescer em 10 anos. Como teste do experimento, ele é mandado para uma escola de ensino médio por um ano a fim de deixar de ser um NEET.

Lançado desde 2013 (digitalmente), o mangá ReLIFE, de Sou Yayoi, é publicado desde 2014 pela revista Comico Japan e possui 6 volumes compilados.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.