LOVE STAGE!! – Confira o trailer promocional do live action O filme irá estrear nos cinemas japoneses no dia 2 de outubro de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
LOVE STAGE!!
©LOVE STAGE!!

O site oficial da adaptação para live action do original mangá Love Stage!! de Eiki Eiki e Taishi Zaou começou a exibir nesta segunda-feira, um trailer promocional do filme. O trailer revela que a estreia nos cinemas japoneses irá acontecer no dia 2 de outubro de 2020.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo podemos ouvir o tema “LOVE STAGE” pelos BREAKERZ.

Para o elenco, Masahiro Sugiyama interpretará o personagem principal, Izumi Sena,  e Hiroki Nakata que interpretará Akashi Kuniyuki. Shinichi Wago será o ator que será o Rei Sagara.
Além disso, DAIGO, o autor original Eiki Kageki também é a irmã real no papel do irmão mais velho de Sensui Sena, Sena Seiko também com participação especial no mesmo papel que dublou na adaptação para anime!

Sinopse:

 A história gira em torno de Izumi Sena, um otaku universitário. Ele nasceu em uma família de artistas bem sucedidos, mas diferente deles que não estão atuando na indústria de entretenimento, seu sonho é o de se tornar um criador de mangás, mas no final acaba participando de um comercial de TV. Em seu caminho, ele cruza com Ryuma, um ator muito popular que se sente atraído por Izumi.

Mais sobre:

Love Stage!! é um série de mangás yaoi escrito por Eiki Eiki e ilustrado por Taishi Zaou. A série foi publicado na revista Asuka Ciel desde julho de 2010. O mangá original é licenciado na América do Norte pela SuBLime. Um spin-off da série intitulado Back Stage!! foi publicado em maio de 2011.

Em 2014 o mangá inspirou uma série anime de 10 episódios pelo estúdio J.C.Staff com direção por Kenichi Kasai (Major, Bakuman, Nodame Cantabile), história de Michiko Yokote (XXXHOLiC, Squid Girl) e design de personagens de Yoko Ito (Turn A Gundam).

Em 30 de julho de 2016, o mangá original chegou ao fim.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.