Made In Abyss – Obra ganhará adaptação para live action de Hollywood A segunda temporada da animação estreia em 2022!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Made In Abyss
©Made In Abyss

Foi confirmado nesta sexta-feira (24), pela Deadline, que uma adaptação para live-action do mangá original Made In Abyss, de Akihito Tsukushi, está sendo produzido.

Segundo a informação, os produtores são da Vertigo Entertainment e estão sendo planeados por uma empresa hollywoodiana, a Columbia Pictures. 

A direção é de Kevin Mc Mullin com o apoio de Masi Oka (Heroes) e Roy Lee. Informações sobre uma data de lançamento do filme não foram reveladas.

O mangá já ganhou as telas em 2017 com uma adaptação para anime de mesmo nome. Em maio deste ano, conta oficial do Twitter para a adaptação postou uma imagem promocional confirmando uma segunda temporada. A série terá sua estreia em 2022 e será intitulada Made in Abyss: Retsujitsu no Ougon Kyou (Made in Abyss: Retsujitsu no Ogonkyo).

Confira a imagem promocional abaixo:

Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City
©Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City

Está em produção um jogo da franquia chamado Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness que também vai estrear em 2022.

Em 2019, um primeiro filme compilatório estreou em janeiro e seguindo de um segundo filme compilatório no mesmo mês.

O filme anime estreado em janeiro de 2020, intitulado de Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, continua a história da primeira temporada da adaptação para anime.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020. A produção de uma nova sequência já foi confirmada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.