Mashin Sentai Kiramager – próximo Super Sentai é anunciado Eu só espero que confirmem que eles estão usando Smartwatches

André Nunes
(redator de noticias)
Mashin Sentai Kiramager
© Mashin Sentai Kiramager

A 44a série Super Sentai foi revelada, seu nome é Mashin Sentai Kiramager. Os poderes dos novos heróis vão ser baseados em jóias e veículos e eles são escolhidos pelas KiramaStones, que se transformam em companheiros-veículo sencientes, conhecidos como Mashins. Usando esses poderes, eles lutam contra um exército maligno que tenta roubar as pessoas de sua esperança e esplendor. O show estreia em 8 de março de 2020.

Veja a imagem abaixo:

Mashin Sentai Kiramager
© Mashin Sentai Kiramager

Os Rangers incluem: O guerreiro criativo, KiramaRed, que usa um carro de bombeiros e desenvolve diferentes ataques. O guerreiro atirador, KiramaYellow, com uma escavadeira e utiliza uma variedade de tiros. A guerreira ágil, KiramaGreen, com seu um supercarro e ataques rápidos. O guerreiro retalhador, KiramaBlue, que possui um jato e derrota os inimigos com golpes de espada. A guerreira da cura, KiramaPink, que chega na ação com um helicóptero e se destaca nos poderes de cura e no aikido, uma forma de artes marciais.

Kiramager marca a primeira vez nas séries Sentai que um filme vai ser lançado antes da estréia do programa. Intitulado Mashin Sentai Kiramager: Episode ZERO, o filme estreia nos cinemas em 8 de fevereiro de 2020. É conhecido como Super Sentai Movie PARTY, pois vai ser exibido ao lado de Kishiryu Sentai Ryusoulger VS Lupinranger VS Patranger.

Sinopse:

O filme apresenta uma princesa da terra das jóias e dos KiramaStones, que vem à Terra em busca de pessoas com um “espírito brilhante” chamadas Kiramental, uma fonte de charme e talento extraordinários. Ela procura transformá-los em guerreiros que devem enfrentar um terrível mal.

Mais sobre:

A equipe confirmada até agora incluí como o escritor principal da série, Naruhisa Arakawa, que já escreveu vários episódios de Tokusatsu desde Kamen Rider Black, em 1987. O diretor Kyohei Yamaguchi, que só trabalhou com Kamen Rider e este vai ser seu primeiro produtor de Super Sentai. O produtor da TV Asahi, Chihiro Inoue, que trabalhou com Sentai no passado. O produtor de TOEI, Hideaki Tsukada, que produziu vários Sentai, além de um punhado de Kamen Rider, seu mais recente show de Tokusatsu foi Kamen Rider Fourze.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.