Mega Man – Netflix estaria encarregada da distribuição do próximo live-action da franquia A produção no entanto está longe de estrear

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mega Man
©Mega Man

Em 2020, a produtora Chernin Entertainment assinou um acordo com a plataforma Netflix, afirmando que a plataforma seria o único meio de transmissão de seus próximos longas-metragens (até o vencimento do contrato). Naquela época, a adaptação live-action de Mega Man deveria fazer parte do pacote, mas nada havia sido confirmado até hoje.

No site oficial da empresa Supermarché foi listado que a referida produção live-action faz parte deste acordo de participação, em um trecho que escreve: “Henry, Rel e seu produtor interno Orlee-Rose Strauss mantêm uma agenda de desenvolvimento ativa. Entre os projetos em que estão trabalhando estão: uma adaptação live-action do Mega Man da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, que eles escreveram e estão dirigindo; NEMESIS, baseado na história em quadrinhos de Mark Millar, produzida por Jules Daly e Sue Kroll para a Warner Bros (…) “.

A Supermarché é a produtora por trás do filme. É operado pela dupla de roteiristas e diretores Henry Joost e Ariel “Rel” Schulman, que são os diretores do filme. Mattson Tomlin de ‘The Batman’ juntou-se no início de 2020 para escrever o roteiro e Masi Oka é o produtor principal. No entanto, não se sabe quando será lançado. Não apenas Mega Man ainda não foi filmado, mas também não foi incluído no catálogo de ficção científica, fantasia e terror da Netflix para 2022, sendo um indicador de quão longe está a data de lançamento atualmente.

Sinopse:

Na história da série original, Mega Man é um robô originalmente chamado Rock, criado como assistente de laboratório pelo cientista Dr. Light com o Dr. Wily como companheiro. Após uma traição do Dr. Wily na qual ele reprogramou a maioria dos robôs do Dr. Light, Rock se ofereceu para se tornar um robô de combate defendendo o mundo das violentas ameaças robóticas de Wily, tornando-se assim Mega Man. Embora todas as encarnações da franquia apresentem histórias únicas, cenários, e personagens, eles compartilham várias características comuns. Todos os principais jogos Mega Man lançados antes de 1997 são jogos de plataforma de ação side-scrolling. O personagem do jogador deve lutar através dos níveis usando o ‘Mega Buster’ de Mega Man – um canhão preso a seu braço – para atirar nos inimigos robóticos que habitam seu ambiente.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.